Publicidade.

PROCURAR MENSAGENS AGORA


Mensagem - O amor de Jesus

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O amor de Jesus

A verdade é que todos neste mundo deseja ser amado.
Ninguém consegue viver sem o amor, nem mesmo aquela pessoa orgulhosas e fria, que diz que não ama e não estar nem aí pra isso. 
Todos ser humano precisa do amor e ele é tão importante que o apóstolo Paulo afirmou: "Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor" (1 Coríntios 13:13).




Mas existem momentos em que sentimos um grande vazio, uma impressão que estamos sozinho e que faz com que nossa vida fique sem graça, incompleta. 
Mesmo tendo por perto o amor da família e de amigos, esse vazio em nosso coração não é preenchido até que encontramos o verdadeiro e o maior amor: Jesus Cristo. 
Ele disse: "Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor" 
(João 15:9).



Quando reconhecemos Jesus como o nosso único Salvador, Ele passa a ser tudo em nossa vida e nenhum outro amor é capaz de substituí-lo. 
O amor de Jesus é tão grande e tão maravilhoso que, se estamos tristes, Ele nos consola com a Sua paz. 
Se estamos felizes, Ele se alegra conosco; se estamos perdidos, Ele nos mostra o melhor caminho; se nos sentimos só, Ele toca em nosso ombro e diz "ei, Eu estou aqui! Eu disse que estarei com você até a consumação dos séculos." 

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:20

Ninguém tem maior amor

E se o choro vem e nos faltam palavras para orar, Ele não fica nos questionando, mas recolhe cada lágrima nossa.
Jesus disse: "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos" (João 15:13).




Esse é o amor que está acima da nossa compreensão! Um amor que O levou até a morte de cruz. 
Mesmo depois que seu suor se transformou em sangue, mesmo depois de ser traído, condenado e crucificado, Cristo não reclamou nem recuou; Ele seguiu em frente por amor a você. Jesus não precisava passar por tudo aquilo, mas escolheu passar porque te ama. Então, toda vez que você se sentir triste e sozinho, lembre-se de uma coisa: o amor de Jesus por você é maior do que tudo!

Lembre-se sempre Jesus te ama!

Queremos estar cada vez mais conectado com você e o facebook é perfeito para manter você informado das nossas mensagens, dicas e novidades. Não deixe de curtir e de compartilhar! 

Facebook Mensagem de Vida



Compartilhar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Mensagem de Vida
Templates Template Blogger